Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

150 stardolares • Bug/Erro

 

Bom Dia gente, agora pela manhã quando entrei na minha conta no stardoll recebi essa mensagem como página de abertura:

Eu fiquei toda contente achando que iria ganhar os 150 sd novamente, engano meu, não ganhei nada. Sabe o que acho, que aconteceu algum erro nesse envio de Stardollares, como sempre o Stardoll só envia os avisos depois que as novidades já chegaram no site e foi isso que aconteceu , chegou a novidade e ninguém sabia que tinha que gastar o stardolares em 150 minutos, por isso quem não gastou , perdeu tudo. Eles só enviaram o aviso agora que  não adianta mais. Ainda tenho a pequena esperança que eles consertem esse bug e devolvam os stardolares. Se alguém recebeu os 150 stardolares , após abrir esta mensagem, por favor avise nos comentários, mas claro que você não deve ter entrado ontem, então acho que quem receber hoje, vai ser quem não entrou no stardoll ontem. Mas se você entrou no Stardoll ontem, e recebeu os 150 stardolares novamente, por favor deixem um comentário.
beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário